NOVO FORMATO DE ANÚNCIO NO FACEBOOK

Facilite o contato com sua empresa

O Messenger oferece à sua empresa uma maneira rápida e cômoda pela qual as pessoas podem entrar em contato para agendar um horário, fazer perguntas sobre seus produtos e serviços e muito mais. E permite que você crie conexões pessoais com seus clientes. Agora, você pode criar um anúncio para o Feed de Notícias do Facebook que abra uma conversa do Messenger entre sua empresa e seu possível cliente.

Como funciona

Quando uma pessoa clicar ou tocar no seu anúncio no Feed de Notícias, uma conversa com sua empresa será aberta imediatamente no aplicativo do Messenger (se a pessoa estiver em um dispositivo móvel) ou na Web (se a pessoa estiver em um computador). As pessoas podem retornar a esta conversa a qualquer momento e em qualquer dispositivo que tenha o Messenger instalado para dar continuidade à conversa.

Leia mais

CUIDADOS AO COMPRAR PELA INTERNET

O “comércio eletrônico” pode ser definido como toda a forma de comercialização de produto ou serviço por meio eletrônico, fora do estabelecimento comercial e de forma não presencial, ou seja, pode ser a compra feita por telefone (telemarketing), através de SMS (mensagens de texto) ou pela Internet (e-commerce), aplicativos em smartphones e tablets (m-commerce), entre outros. A praticidade, a variedade de produtos e serviços, a possibilidade de pesquisar preços com diversos fornecedores e a comodidade de receber o produto em sua residência, tornaram a Internet o principal meio de comércio eletrônico. Para evitar problemas em suas compras, o consumidor precisa conhecer melhor as diversas modalidades de ofertas de produtos e serviços, os cuidados que deve ter ao comprar ou contratar e como agir se houver algum problema com a transação comercial. A Fundação Procon-SP elaborou este material com dicas e orientações para que o consumidor possa analisar e decidir pela melhor e mais segura opção dentre as diversas ofertas que encontrar.

Veja o artigo completo da Fundação Procon -SP

Nova opção de compra no Facebook de 100% de impressões de visualização

Em todos os canais de publicidade os anunciantes querem que seus anúncios sejam vistos e que as métricas recebidas sejam precisas. Por isso, hoje nós estamos anunciando duas atualizações relacionadas a relatórios e visibilidade de anúncios no Facebook. A primeira é uma nova opção de compra de anúncios que permite comprar 100% de impressões de visualização. Nós também começamos uma nova parceria com uma empresa de análise de anúncios, a Moat, que vai medir, de forma independente, os anúncios de vídeo do Facebook. Os novos recursos que estamos anunciando hoje oferecem aos anunciantes um grande controle sobre como eles querem veicular e medir os anúncios no Facebook.
Nova opção de compra para 100% de impressões de visualização
Nós já falamos por aqui por quê nós acreditamos em medir a veiculação de anúncios com impressões visualizadas, em vez de impressões exibidas. Mesmo acreditando que esse valor é criado para um anunciante assim que um anúncio é visualizado, nós também acreditamos em oferecer aos anunciantes controle e flexibilidade sobre a maneira em que desejam veicular os anúncios. Para dar aos anunciantes mais escolha e controle, nós criamos uma nova opção que permite que a compra de 100% de impressões de visualização no Facebook.
Com essa opção de compra, o anunciante pagará por impressões de anúncios em que o anúncio inteiro, de cima a baixo, passou pela tela de uma pessoa no Feed de Notícias.

facebookEssa nova opção estará disponível para todos os tipo de veiculação de anúncios no Feed de Notícias, incluindo texto, foto, link e anúncios de vídeo.

Leia mais