Nova opção de compra no Facebook de 100% de impressões de visualização

Em todos os canais de publicidade os anunciantes querem que seus anúncios sejam vistos e que as métricas recebidas sejam precisas. Por isso, hoje nós estamos anunciando duas atualizações relacionadas a relatórios e visibilidade de anúncios no Facebook. A primeira é uma nova opção de compra de anúncios que permite comprar 100% de impressões de visualização. Nós também começamos uma nova parceria com uma empresa de análise de anúncios, a Moat, que vai medir, de forma independente, os anúncios de vídeo do Facebook. Os novos recursos que estamos anunciando hoje oferecem aos anunciantes um grande controle sobre como eles querem veicular e medir os anúncios no Facebook.
Nova opção de compra para 100% de impressões de visualização
Nós já falamos por aqui por quê nós acreditamos em medir a veiculação de anúncios com impressões visualizadas, em vez de impressões exibidas. Mesmo acreditando que esse valor é criado para um anunciante assim que um anúncio é visualizado, nós também acreditamos em oferecer aos anunciantes controle e flexibilidade sobre a maneira em que desejam veicular os anúncios. Para dar aos anunciantes mais escolha e controle, nós criamos uma nova opção que permite que a compra de 100% de impressões de visualização no Facebook.
Com essa opção de compra, o anunciante pagará por impressões de anúncios em que o anúncio inteiro, de cima a baixo, passou pela tela de uma pessoa no Feed de Notícias.

facebookEssa nova opção estará disponível para todos os tipo de veiculação de anúncios no Feed de Notícias, incluindo texto, foto, link e anúncios de vídeo.

Métricas de anúncio de vídeo medido e verificado pela Moat
À medida que os anunciantes usam anúncios de vídeo para criar reconhecimento de marca e gerar vendas, eles querem garantir que as métricas sejam precisas. Por isso, fechamos uma parceria com a Moat, uma empresa independente de terceiros, para verificar os anúncios de vídeo do Facebook. Como parte da parceria, estamos integrando a tecnologia da Moat para verificar as visualizações de anúncio de vídeo e a duração da visualização, fornecendo aos anunciantes interessados a garantia de que eles conhecem exatamente o desempenho das campanhas de vídeo.
Essa parceria é parte do nosso comprometimento em medir a eficácia dos anúncios do Facebook com empresas independentes de terceiros.
Fonte: https://www.facebook.com/business/news/Nova-opo-de-compra-de-100-de-impresses-de-visualizao-e-parceria-de-anlise-de-anncios-com-a-Moat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *