QUAL CONSTRUTOR DE SITES USAR?

Escolher Wix vs WordPress é uma escolha muito pessoal – WordPress é poderoso e flexível, mas também leva tempo para resolver através de todos os tutoriais e plugins para encontrar as ferramentas certas para ajudá-lo a construir um bom website.

A contratação de um desenvolvedor WordPress para a ajuda também é muito comum, mas o custo pode realmente adicionar acima ao longo de alguns anos. O processo de contratação pode ser estressante e tedioso, e um monte de vezes que você não vai saber o que você começa até que o desenvolvedor começa a trabalhar (depois de recolher antecipadamente o dinheiro / baixo pagamento de você). Além disso, quando WordPress atualiza sua plataforma, você pode precisar de contratar o contratante novamente para ter certeza de que o trabalho feito sob encomenda permanece compatível.

Com Wix, eles ajudá-lo a gerenciar todas as atualizações e suporte.Apesar de não ser tão flexível como WordPress, Wix faz toda a experiência de construção de website mais fácil e mais agradável (especialmente para os não-técnicos).

Portanto, em conclusão, a nossa opinião é que se você é uma equipe de uma pessoa ou não têm dedicado recursos técnicos para ajudá-lo a construir, manter ou solucionar problemas de um site, recomendamos o uso Wix.

Se você é técnico ou ter alguém que é técnico em sua equipe, e você quer criar um site que vai além do que Wix tem para oferecer, em seguida, usando o WordPress é a maneira mais flexível ir.

Esteja ciente de que o tempo e os recursos são as considerações-chave aqui:

  • Wix – menos manutenção e menor custo a longo prazo
  • WordPress – mais flexibilidade, mas mais manutenção, maior curva de aprendizado e de custo a longo prazo

Eu construí este site usando o WordPress porque ele se encaixa com o meu propósito (escrevendo artigos e posts). Para você, isso pode não ser realista. Portanto, escolha de acordo com os recursos disponíveis.

fonte: http://www.websitebuilderexpert.com/wix-vs-wordpress/#conclusion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *